
Segundo Carlito Lima, secretário de cultura de Marechal Deodoro, a ação social da Eletrobras representa um exemplo para a sociedade, “é a primeira grande doação individual que recebemos. Esse gesto simboliza a iniciativa da empresa em cumprir o seu papel social, de servir ao público e de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”.
Além da biblioteca na comunidade de Massagueira, mais cinco pontos deverão ser instalados em povoados de Marechal Deodoro. O projeto da Prefeitura prevê que as bibliotecas comunitárias servirão não só como ambientes de leitura, “mas como verdadeiros pontos de cultura, onde será estimulado o debate sobre questões públicas, objetivando o desenvolvimento do espírito cidadão” afirmou Carlito.
Para Girlene Monteiro, assistente administrativa do departamento de Atendimento ao Consumidor e membro do comitê de voluntários, “fazer algo útil, partilhando o que temos e ajudando o próximo, faz com que a nossa vida seja menos vazia, e nos dá o sentido de uma missão maior dentro da comunidade”.
0 comentários:
Postar um comentário