'The Librarians' nova serie!

domingo, 30 de novembro de 2014
No estilo de Indiana Jones, Noah Wyle (Plantão Médico, Falling Skies) interpreta Flynn Carsen, um bibliotecário que trabalha em um local onde são secretamente armazenados objetos mágicos e lendários.

Liderando uma equipe de pessoas vindas de diferentes países do mundo, ele tem a missão de proteger esses objetos.

O grupo é formado por Jake Stone (Christian Kane, de Leverage, Angel), um homem de alto QI, considerado uma enciclopédia ambulante da história da arte; Cassandra (Lindy Booth, de Copper), uma mulher com o dom da sinestesia; e Ezekiel Jones (John Kim, de The Pacific), especialista em novas tecnologias e obcecado por crimes clássicos.

O grupo conta com o apoio de Eve Baird (Rebecca Romijn (Ugly Betty, King & Maxwell), uma agente especializada em contraterrorismo que tem a missão de protegê-los. Todos estão sob o comando de Jenkins (John Larroquette, de Night Court e Justiça Sem Limites), um especialista em objetos antigos que há décadas trabalha na biblioteca.

No elenco também estão Matt Frewer (Eureka), como Dulaque, um imortal que lidera um culto conhecido como Serpent Brotherhood; Bob Newhart (Newhart) e Jane Curtin (3rd Rock From the Sun), que voltam a interpretar Judson (diretor da biblioteca e mentor do grupo) e Charlene (funcionária da biblioteca). A primeira temporada tem dez episódios produzidos.

0 comentários:

Postar um comentário