Filme - As crônicas de spiderwick

segunda-feira, 3 de março de 2014
   Jared e sua família se mudaram para uma velha casa afastada da cidade. Como toda mansão abandonada, essa também esconde alguns mistérios. Ele é o único capaz de desvendá-los, ao lado de criaturas encantadas e, principalmente, com a ajuda de um poderoso livro protegido há anos dentro da casa.
   A partir do momento em que a família Grace se muda para uma antiga casa isolada, coisas estranhas começam a acontecer. À medida que Jared investiga e descobre o Guia de Campo de Arthur Spiderwick e a inacreditável verdade do Estado de Spiderwick, um mundo secreto com criaturas.

   O filme advém de uma série popular de livros de fantasia ilustrados escritos por Holly Black e ilustrado por Tony DiTerlizzi. Esses livros foram fabricados de uma forma que dão a impressão de que foram escritos a mão. Desenhos feitos de caneta e tinta aparecem pelos livros. A história se passa na Nova Inglaterra, Estados Unidos. Os gêmeos de nove anos, Simon Grace e Jared Grace, e sua irmã mais velha Mallory Grace se mudaram para a propriedade de Spiderwick. Lá descobriram um guia sobre animais fantásticos (O Guia de Campo) e rapidamente a propriedade ficou infestada de criaturas mágicas, algumas ordinárias outras maliciosas.

  • As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo
  • As Crônicas de Spiderwick: A Pedra da Visão
  • As Crônicas de Spiderwick: O Segredo de Lucinda
  • As Crônicas de Spiderwick: A Árvore de Ferro
  • As Crônicas de Spiderwick: A Ira de Mulgarath

Fonte: Spiderwick.com

0 comentários:

Postar um comentário