Servidores da Biblioteca da UESPI realizam Semana Nacional do Livro e Biblioteca

terça-feira, 5 de novembro de 2013
De 7 a 8 deste mês será realizada a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca na Universidade Estadual do Piauí. A Semana é uma iniciativa dos servidores da Biblioteca Central da UESPI em alusão ao Dia Nacional do Livro e da Biblioteca. Além disso, com o evento, busca-se definir e implementar políticas claras e conscientes sobre o livro e a importância da Biblioteca.

“Convidamos toda a comunidade para participar desse evento importante. Apesar de ser a XIV edição da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, é a primeira vez que acontece na UESPI. Vale destacar também que aluno de qualquer curso pode participar, o evento é gratuito”, destaca Aureste de Sousa Lima, Diretor da Biblioteca Central/UESPI.

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca ocorrerá na Biblioteca Central da UESPI/Torquato Neto, e contará com uma programação diversificada. No dia 7 haverá exposição de trabalhos de alunos dos cursos de Letras Português e Biblioteconomia da UESPI, em forma de banner, além de livros de professores e servidores da instituição. Na sexta-feira ocorrerá recital de sonetos, leitura de cordel, música popular e teatro; esse dia também será aberto para quem desejar recitar poemas, poesias, cordéis, ou qualquer outro tipo de produção literária. Em ambos os dias o evento terá programações das 9 horas às 21:30 (horário de fechamento da biblioteca).

UESPI

0 comentários:

Postar um comentário