A Faculdade Camillo Filho está selecionando Bibliotecário

terça-feira, 10 de abril de 2012
O Instituto Camilo Filho torna público que estará recebendo, até o dia 19 de abril de 2012, inscrição de candidatos para admissão no cargo de Bibliotecário, de acordo com as seguintes condições:

1) Vagas: 02, sendo 01 vaga com regime de trabalho TP-20 e 01 vaga com regime de trabalho TP-30.
2) Ao requerimento (Anexo I), que será fornecido pela Coordenação de Pessoal do ICF, devem ser anexados os seguintes documentos do candidato:
a) diploma de graduação em Biblioteconomia, devidamente registrado;
b) comprovante de inscrição na entidade representativa da categoria de Biblotecário;
c) comprovante de experiência profissional de, pelo menos, 2 (dois) anos em atividade de gestão de Biblioteca;
d) curriculum vitae devidamente comprovado, quanto aos aspectos indicados no formulário próprio (Anexo II);
e) fotocópia do RG e do CPF;
f) 02 fotos 3X4, recentes.

Observação: No caso de candidato estrangeiro, a documentação deverá ser apresentada de acordo com a legislação vigente.

3) Salário: regime de trabalho TP-20: R$1.555,00 (Um mil quinhentos e cinquenta e cinco reais); regime de trabalho TP-30: R$2.232,50 (Dois mil duzentos e trinta e dois reais e cinquenta centavos).

4) O processo seletivo constará de:
a) exame de títulos (classificatório), conforme tabela formulada pela Instituição (Anexo III), considerados somente os que tiverem comprovada validade no território nacional;
b) entrevista, no dia 23 de abril de 2012, a partir de 09:00h, na Diretoria Geral do ICF.
5) Resultado:
a) o resultado da seleção será divulgado no dia 25 de abril de 2012, na Coordenação de Pessoal do ICF;
b) serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada componente do processo seletivo, os quais serão classificados em ordem decrescente de média obtida.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Pessoal do ICF, situada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei Clube, Telefone (86) 3216-8817, no horário de 08:00h às 11:00h e de 14:00h às 17:00h.

0 comentários:

Postar um comentário